Restaurantes no Rio de Janeiro

Rodízios no Rio de Janeiro





Restaurante Via Farani   85 gostam

Estabelecido num sobrado na esquina da Rua Barão de Itambi com Farani, em Botafogo, no primeiro andar fica um salão de decoração tradicional onde é servida comida italiana, no segundo um típico restaurante japonês.

I Piatti   68 gostam

O rodízio japonês é um dos carros-chefe do I Piatti. Servido durante a semana, a partir das 18h, e aos sábados, domingos e feriados, traz grande variedade de iguarias da culinária nipônica e é considerado um dos mais bem servidos da cidade.

Casa Da Ostra Na Brasa   55 gostam

Bela opção para quem gosta de frutos do mar. O melhor rodízio de frutos do mar do Rio. Ótima diversidade, além de um sushiman a disposição para os adeptos de culinária japonesa. Venha nos conhecer!

Churrascaria Estrela do Sul   68 gostam

Contamos com uma equipe de primeira qualidade, treinada para servi-lo da melhor forma.
Dispomos de um cardápio sempre adequado ao paladar mais refinado.

Kentai Sushi Bar   15 gostam

O melhor japonês do Rio de Janeiro, serviço de rodízio e a la carte, excelentes opções no rodízio e um destaque para o combinado especial Kentai.

Mestre Kami   62 gostam

O melhor da gastronomia japonesa e um atendimento que traduz o valor da hospitalidade na cultura oriental, somados á sua localização fazem do Restaurante Mestre Kami um excelente local para reuniões sociais e de trabalho.

Benkei Sushi   60 gostam

Restaurante oriental, com clima carioca. Com decoração típica onde predominam as cores claras, a Casa oferece o que há de melhor na culinária Japonesa. Um restaurante muito bem localizado, no famoso e nobre quadrilátero de Ipanema.

Nik Sushi   79 gostam

O Nik Sushi une praticidade, inovação, variedade, qualidade, sabor e preço. Localizado bem no meio do bairro mais fashion do Rio e pertinho da praia de Ipanema, acompanha as tendências da moda e é ponto de encontro da geração saúde.


Adicionar Restaurante no Rio de Janeiro