Restaurantes no Rio de Janeiro

Os melhores restaurantes no Rio de Janeiro





L'ATELIER DU CUISINIER   38 gostam

E parada obrigatória no circuito gastronômico do centro da cidade; Venha saborear a Cozinha do Chef Francese David jobert.

La Fiorentina   75 gostam

Desde 1957, o Fiorentina, um misto de restaurante especializado em cozinha italiana e acentuada vocação de night bar, abre suas portas às 11:30 h. da manhã para o almoço e, só fecha quando o último cliente sai.


Reinado do bacalhau   76 gostam

Pequeno e aconchegante na parte interna com decoração típica. Pratos típicos, dos quais destacam Bacalhau Grelhado, Punheta de Bacalhau, Pastel de Bacalhau e os bolinhos de bacalhau. Há tambem carne, frango e petiscos. Chopp Brahma.

Terzetto   78 gostam

Ótimo restaurante italiano, ambiente espaçoso e muito acolhedor. O atendimento é de primeira, os maîtres e garçons sempre atentos aos menores detalhes. Um ótimo restaurante para se degustar uma boa refeição.

Da Brambini   73 gostam

Adornada pela vista da Avenida Atlântica, Da Brambini recebeu o título de mais aconchegante Trattoria da cidade. Frequentada por apreciadores da verdadeira gastronomia italiana.

Kotobuki Botafogo   61 gostam

O restaurante japonês Kotobuki é de excelente qualidade, tendo todos os dias rodízio na hora do almoço. O Buffet inclui muitas variedades de entradas, espetinhos, milanesas e a comida japonesa propriamente dita. Maravilhoso!!!!

Eclipse   51 gostam

Um lugar muito aconchegante e luxuoso em Copacabana. Ótimo para comer e beber. Um diferencial é ficar aberto 24h. Além de um lugar bonito, você ainda pode curtir um som ao vivo de piano.

Restaurante Donna Donni   65 gostam

Ambiente aconchegante e gostoso. É uma ótima pedida para famílias e casais. As massas são muito bem preparadas e o atendimento é bem acima da média. Vale a pena conferir.

La Trattoria   71 gostam

Venha conhecer a La Trattoria, um pedacinho de Itália no coração de Copacabana. A comida é sempre bem feita e muito bem servida! Lugar super agradável.

Stuzzi   22 gostam

Local fantástico, com DJ e equipe de atendimento nota 10. Petiscos italianos saborosíssimos.

Sushi Mar   79 gostam

Há mais de uma década, o Sushimar se estabelece como referência em culinária japonesa tradicional, proporcionando aos mais variados paladares um encontro prazeroso com os sabores do oriente.

Restaurante Anna   50 gostam

Restaurante Italiano especializado em peixes e frutos do mar;
grande variedade de massas frescas com crustáceos
preparados no momento do pedido. Ingredientes frescos e comida italiana autêntica, artesanal , feita na hora.

Frontera - Leblon   59 gostam

O Frontera inaugurou em 2010, no Leblon, sua quinta unidade no Rio de Janeiro. O restaurante possui culinária variada e, assim como as demais lojas, também opera no sistema bufê fixo ou a quilo.

Outback Botafogo   75 gostam

Nossos produtos são feitos com ingredientes frescos e da melhor qualidade, seguindo as receitas exclusivas do Outback Steakhouse. Atendê-lo bem é um desafio nosso, todos os dias!

00 Cozinha Contemporânea   68 gostam

Localizado em Gávea, o 00 conquistou os cariocas, visitantes de outros estados e estrangeiros em geral, com seu projeto híbrido que acopla um jardim ao ar livre a um restaurante de cozinha contemporânea e uma moderna pista de dança.

Cavist Leblon   76 gostam

Cavist, o vinho muito além dos rótulos. Os irmãos Janine Sad e Alain Costa, que acumulam larga experiência no mercado de vinhos,são os criadores da Cavist Vinoteca & Restô, no Shopping Leblon, em Ipanema e na Barra.

Adega do Pimenta   82 gostam

A Adega do Pimenta na praça Tiradentes é outra filial da Adega que existe em Santa Teresa. O ambiente é pequeno e aconchegante. Comida tipicamente alemã.

Botequim Otto Restaurante   77 gostam

O local apresenta dois ambientes. No restaurante encontra um saboroso cardápio, com grelhados, especialidades alemães e suíças e receitas do próprio Otto.No Bar, um ambiente informal e descontraido com um cardápio especial de tira-gostos e petiscos.

Cine Botequim   64 gostam

Convidamos você para conhecer o mais novo estabelecimento boêmio do Rio de Janeiro.
No Cine Botequim você se surpreenderá com a mistura da cultura de botequim da nossa cidade com o universo do cinema mundial.

Restaurante Zuka - Leblon   49 gostam

O Zuka é o tipo de restaurante para ir a dois ou em grupos pequenos. Recomendável para turistas nacionais ou estrangeiros pela simplicidade na incorporação de ingredientes brasileiros. Ambiente aconchegante, e clima intimista.


Adicionar Restaurante no Rio de Janeiro