Restaurantes no Rio de Janeiro

Os melhores restaurantes no Rio de Janeiro





Galeto do Leblon   59 gostam

Localizado na Rua Dias Ferreira, a simpática casa serve carnes e pratos típicos brasileiros. O carro-chefe é mesmo o galeto, assado na brasa com capricho e que pode chegar à mesa acompanhado de arroz branco, farofa, batatas fritas e molho especial.

Casa Urich   13 gostam

Restaurante tradicional, fundado em 1913, situado no centro do Rio .
Mantem os azulejos da época, mas adaptado as exigências dos tempos modernos, tais como ar-condicionado.

Pampa Grill-Centro   71 gostam

Grande variedade de carnes, peixes, crustáceos e grelhados;
Buffet de saladas, frutos do mar e queijos e frios;
Sushibar;

Benkei Sushi   60 gostam

Restaurante oriental, com clima carioca. Com decoração típica onde predominam as cores claras, a Casa oferece o que há de melhor na culinária Japonesa. Um restaurante muito bem localizado, no famoso e nobre quadrilátero de Ipanema.

Deli 43 Produtos Pavelka   60 gostam

A Pavelka é hoje uma empresa amplamente conceituada pela qualidade dos produtos comestíveis de origem alemã e tcheca.
Os produtos, além de muito frescos, são preparados à proporção do movimento.

Restaurante Real Astoria   57 gostam

O empreendimento se apresenta basicamente com duas propostas: restaurante e eventos. O Real Astoria se popularizou pela sua ótima gastronomia e como uma excelente opção para casamentos, festas de empresas e qualquer outro tipo de evento contratado.

Galeria 1618   82 gostam

É um espaço onde executivos e artistas se encontram para comerem uma comida diferenciada, fazerem reuniões, já que possui internet Wi-Fi, criarem e tocarem suas músicas.
Elegância e bem estar convivem nesse agradável ambiente.

Bazzar   61 gostam

Ótimo atendimento, pratos variados e deliciosos!
Ambiente aconchegante e elegante.
Cardápio bem diversificado.
Para quem não conhece, vale a pena visitar.



Origami   76 gostam

Seu nome foi inspirado na ancestral arte japonesa de dobrar papel e o pássaro da logomarca traz sorte e felicidade, de acordo com a cultura oriental. Otimo restaurante Japonês, com ótima qualidade de sushis e sashimis, e otimos pratos quentes também.

Cine Botequim   64 gostam

Convidamos você para conhecer o mais novo estabelecimento boêmio do Rio de Janeiro.
No Cine Botequim você se surpreenderá com a mistura da cultura de botequim da nossa cidade com o universo do cinema mundial.

La Sagrada Família   73 gostam

Almoçar no Sagrada Familia é apreciar culinária saudável e de sabor marcante, a preços muito razoáveis; encontrar gente interessante e bonita; guardar a recordação de ter feito uma ótima refeição em um dos bons restaurantes do Rio de Janeiro.

Botequim Otto Restaurante   77 gostam

O local apresenta dois ambientes. No restaurante encontra um saboroso cardápio, com grelhados, especialidades alemães e suíças e receitas do próprio Otto.No Bar, um ambiente informal e descontraido com um cardápio especial de tira-gostos e petiscos.

Cocadine   68 gostam

Criamos um ambiente descontraído, mas super cozy, e selecionamos uma equipe de funcionários composta por pessoas jovens, dinâmicas, alegres e comunicativas, para melhor atender nossa clientela.

Hare Burger   76 gostam

O Hare Burger é um lugar muito legal para se passar na saída da praia ou depois de um passeio por Ipanema. Oferece um sanduíche com ingredientes de qualidade e que fogem da gordurada dos fast-foods tradicionais.

Hipódromo   57 gostam

É um bar bastante tradicional do Baixo Gávea frequentado pela boêmia carioca da zona sul. Jovens e familias se misturam procurando a boa comida e a tradição do Bar Hipódromo.Com uma decoração simples e sem luxos, o bar tem um clima de nostalgia.

Brasserie Rosário   65 gostam

A elaboração da culinária da Brasserie Rosário recebe o cuidado da alta gastronomia com produtos de preços modestos.
Lugar charmoso e com uma culinaria espetacular!

BISCUI RESTAURANTE   30 gostam

buffet de comida muito saborosa e variada atendendo aos paladares mais exigentes.

D'Amici Ristorante   66 gostam

Para garantir a melhor qualidade, nossa cozinha é comandada de perto pelos próprios sócios e os ingredientes utilizados são cuidadosamente selecionados por nossa equipe para que você tenha sempre os melhores produtos do mercado em suas refeições.

La Fiorentina   75 gostam

Desde 1957, o Fiorentina, um misto de restaurante especializado em cozinha italiana e acentuada vocação de night bar, abre suas portas às 11:30 h. da manhã para o almoço e, só fecha quando o último cliente sai.


I Piatti   68 gostam

O rodízio japonês é um dos carros-chefe do I Piatti. Servido durante a semana, a partir das 18h, e aos sábados, domingos e feriados, traz grande variedade de iguarias da culinária nipônica e é considerado um dos mais bem servidos da cidade.


Adicionar Restaurante no Rio de Janeiro