Restaurantes no Rio de Janeiro

Restaurantes em Copacabana


As preferências de: Felipe Pinto





Churrascaria Palace   43 gostam

A decoração da casa é muito bonita, com uma luz indireta que dá todo um charme ao lugar. Um ambiente super agradável, o jantar é embalado pelo som do piano que é marca registrada da casa. Equipe de garçons atenciosa.

La Trattoria   73 gostam

Venha conhecer a La Trattoria, um pedacinho de Itália no coração de Copacabana. A comida é sempre bem feita e muito bem servida! Lugar super agradável.

La Fiducia   75 gostam

Uma opção perfeita para quem aprecia harmonização de pratos e vinhos. Nas massas frescas e nos molhos, na raiz de suas origens italianas, o La Fiducia busca um público seleto e variado, atendendo desde executivos, turistas e famílias.

Hare Burger   77 gostam

O Hare Burger é um lugar muito legal para se passar na saída da praia ou depois de um passeio por Ipanema. Oferece um sanduíche com ingredientes de qualidade e que fogem da gordurada dos fast-foods tradicionais.

Cervantes   88 gostam

Ao longo dos anos o Cervantes tem recebido o reconhecimento dos clientes, e da mídia, além de várias premiações, nacionais e internacionais.

Restaurante Arab   88 gostam

Enquanto experimenta as delícias do menu, o cliente pode conhecer também um pouco mais sobre a cultura árabe. Todas as terças, quartas e quintas, há dança do ventre a partir das 21h, recriando o ambiente das “Mil e uma Noites”.


Adicionar Restaurante no Rio de Janeiro